(11)

(11)

Rodapés Vinílicos

Gostou? compartilhe!

Os rodapés vinílicos geralmente são instalados em obras e reformas, já que são capazes de promover a melhora estética e funcional do ambiente. Para garantir que todos os espaços tenham acesso a uma peça sob medida, esse tipo de rodapé fabricado em material vinílico é disponibilizado no mercado em variados modelos, com cores, tonalidades, formatos e acabamentos diferenciados, cuja finalidade é adequação e harmonia decorativa, embora não sejam as únicas funções desse tipo de material. O rodapé de vinil também é fundamental para promover a proteção da parte inferior da parede, especialmente contra:

  • Machas;
  • Desgaste na pintura;
  • Arranhões.

Sem dúvida alguma, a utilização de rodapés vinílicos permite que a extremidade inferior da parede seja protegida de maneira simples e eficaz, especialmente quando há a movimentação de móveis, a execução de atividade de limpeza, seja com uso de produtos ou com atrito de vassouras, além de outras situações em voluntárias que possam colocar em risco a estética da parede. Os rodapés vinílicos também são eficientes para quem deseja manter a fiação elétrica escondida, característica extremamente importante para ambientes que possuem a presença de crianças pequenas ou animais domésticos, Mas isso não significa que o rodapé possa ser aplicado somente em ambientes residenciais, pois o seu uso é muito comum em escritórios e hospitais, por exemplo.

Saiba mais sobre os rodapés vinílicos

Os rodapés vinílicos são autocolantes para que a sua instalação seja mais rápida e prática, mas sempre com a presença de um profissional qualificado que garanta a uniformidade do item. Para conhecer todos os modelos, cores e formas, entre em contato com a Moema Decor.